Blog Para DOIDAS!

BEM VINDOS AO BLOG DAS DOIDAS
Powered By Blogger

17 de mar. de 2010

Pegadinhas

Nossaaaa, quantas pegadinhs maneiras no blooog!
eu sou a prima da pessoa q criou no blog! a very...very...very music!
entao troxe pegadinhas mto iradas!
entao vamo esquenta ainda mais esse blog, ai vai uma fornalha de pegadinhas e tem algumas piadas hj por caus de mim:
Pegadinhas:
a) O q é o q é q dorme em pe e corre deitado?
b)O q é o q é qnto mais torto mais certo fica?


Agora vai ter uma piada:
Piada:
Joaozinho tinha um para casa q era escrever as primeiras frases q a familia falava, a mae tava falando c/ a operadora e tava nervosa ai joaosinho pediu para ela falar uma frase e ela falou CALABOCA, depois ele foi no qrto do irmao q tava assitindo Batman e pediu a mesma coisa e o irmao falou SOU O BATMAN BATMAN BATMAN! ele foi no qrto do pai macumbero e falou a mesma coisa e o pai responde MACUMBEIRAAA MACUMBEIRAAAAA, depois foi no quarto do irmao ''santo'' e ele respondeu ALELUIAAAAA ALELUIAAAAA...

No outro dia na aula ele foi falar as frases e ocorreu o seguinte dialogo entre a profª e ele:
-posso ser o primeiro?
-sim Joaozinho, fala as freases!
- Cala a boca!
- qm vc pensa q é?
- sou o batman batman batman
- e qm vc pensa q eu sou?
- Macumberaaaaaaaaa macumbeiraaaaaaaaaaa
- e q tal eu te levar para a diretoria?
- aleluiaaaaaaa aleluiaaaaaaaaaaa




Entendeu a piada?
legal ne!

5 comentários:

  1. Gente eu voltei do banhero e adorei as coisas q minha prima pois!
    mto bom!
    acho q vo chama ela pra ser assistente do blog!hehe
    minha prima disse q amanha eu posso responder as piadas!
    bjs=]]

    ResponderExcluir
  2. a)o pé
    b)anzol
    legal d+ a piada

    ResponderExcluir
  3. Maria da Cunha Peixoto28 de março de 2010 às 09:03

    eu sou super fã desse blog e adoro as musics

    ResponderExcluir
  4. Valeu!
    eu e minha irma amamoooos mais que tudo esse blog!
    Eu tenho 9 anos e ela tem 6anos!
    Obrigada poreste blog maravilhoso!
    Você é D+

    ResponderExcluir