Blog Para DOIDAS!

BEM VINDOS AO BLOG DAS DOIDAS
Powered By Blogger

26 de mar. de 2010

Encontrei a music de hj em portugues!!

Linda:
Eu sei contigo posso me dar a conhecer assim como eu sou.
Sei que sempre será minha amiga e isso é o melhor
Porque sei que está aqui em meu coração.

Isa:
Eu sei contigo há muito a percorrer e para desfrutar,
E sei que sempre vamos estar juntas
E te quero falar que eu não vou falhar
Porque você é minha amiga ideal que eu sonhei encontrar
te digo

Isa/Linda:
Amigas como você, fazem melhor a vida
Curam feridas, são de verdade.
Amigas como você, nos trazem alegria
E isso cada dia, dará luz a nossa amizade!

Eu sei que sempre há magia ao redor, você é especial.
E sei que já é parte da minha vida
E te quero falar que eu não vou falhar
Porque você é minha amiga ideal que eu sonhei encontrar
Te digo

Amigas como você, fazem melhor a vida.
Curam feridas, são de verdade.
Amigas como você, nos trazem alegria
E isso cada dia, dará luz a nossa amizade!(4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário