Blog Para DOIDAS!

BEM VINDOS AO BLOG DAS DOIDAS
Powered By Blogger

17 de mar. de 2010

Diaaaa

Meu dia foi ótimoooo!
Professora mto boooa!

e ainda agente foi no mix e ainda tomamo milkshakeeeee!
mto bom (apesar do meu milkshake tive sido horriveeel)
eu amo minhas friends ou!
o Pedro vai´pra JF ai agente fez um cartao...
vc acredita q o idiota quase rasgo o carato?
pois é verdadeeeee
mas a vo dele salvo o coitado do cartaoo!!
mtas saudades de vcs!
faz tempo q eu nao venho no bloooog!
mas agora eu voltei e é pra ficar!
hehe!
Hj na aula agente estudou sobre o Brasil, ai agente viu no livro a musica do cazuza!
aquela assim:
Brasil
mostra tu cara
qro ver qm paga
pra gente ficar assim
Brasil
qual é o tel negocio
o nome do seu socio
confia em mim...
mas eu so lembro dessa parte!
hehe
bjs e vai ter novas pegadinhas hj!

Um comentário: